Cidadeverde.com

Pré-Copa do Nordeste: Altos embarca para Bahia onde encara a Jacuipense na quinta-feira

Imprimir

Foto: Divulgação Altos

A equipe do Altos encara a Jacuipense (BA) pela fase eliminatória da Copa do Nordeste nesta quinta-feira (5), às 20h, na cidade de Riachão do Jacuípe. O jogo único para chegar até a 2ª fase da Pré-Copa em que o time piauiense, caso avance, enfrentará o vencedor do jogo entre Vitória (BA) x Cordino (MA). O Altos embarcou na madrugada de hoje (3) e tem mais um treino programado em Feira de Santana (BA) antes da partida.

O Jacaré fez dois jogos amistosos na última semana como testes mirando essa estreia pela Pré-Copa, que será jogo único, sem vantagens. Em caso de empate no tempo normal a decisão será nos pênaltis.
 
O Altos vive uma reformulação praticamente completa para temporada 2023. Com os jogos amistosos o torcedor pôde ter noção de como o time se apresenta e serviu principalmente para dar ritmo e entrosar o novo grupo – o Altos venceu o Caucaia por 1 a 0, com gol do zagueiro Lucas Souza e superou também o Guarany de Sobral sub20 por 2 a 0, com novo gol de Lucas e também de Yan Phellipe. Ambos os jogos aconteceram em solo cearense. 

Até a data da estreia na temporada, o Altos teve exatos um mês de pré-temporada, pois o elenco se apresentou no dia 5 de dezembro. A baixa certa para partida é o volante Ray, que estava se recuperando de lesão no joelho (LCA). Cirurgia feita em 2022 e machucou novamente. 

Entre os nomes que devem figurar entre os titulares na temporada estão os três únicos remanescentes  - o zagueiro Lucas Souza e os volantes Netinho e Dos Santos. 

O jogo entre Jacuipense (BA) x Altos acontece nesta quinta-feira (5), às 20h, na cidade de Riachão do Jacuipe. O Jacaré vencendo terá novo confronto pela Pré-Copa no dia 8, domingo e com isso retorna ao Piauí somente na próxima semana. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais