Cidadeverde.com

Dr. Pessoa diz que buscará apoio do PT para reeleição em Teresina

Imprimir

Foto arquivo Cidadeverde.com

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) afirmou nesta quarta-feira (04) estar com “olhos e coração” abertos para um diálogo com o Partido dos Trabalhadores sobre um possível apoio para a reeleição no pleito municipal de 2024. 

“Não só o PT, como qualquer outro que venha com o olhar benéfico para Teresina, será bem recebido. Estou com os olhos e coração abertos para conversar de maneira democrática. O prefeito sempre foi assim, na parte administrativa e política chamei 85% da responsabilidade para mim”, declarou Dr. Pessoa. 

O PT está dividido quanto ao alinhamento político com Dr. Pessoa. Há um grupo que defende que o prefeito seja o candidato do partido nas eleições. Essa ala é liderada, principalmente pelo vereador Dudu Borges (PT). 

No início desta semana, Dr. Pessoa esteve a convite, em Brasília, para participar da posse do ministro Wellington Dias (PT) no ministério do Desenvolvimento Social. 

Dr. Pessoa também disse estar aberto para receber mais reforço na base administrativa. Ele relembrou as oportunidades que deu à aliados e disse esperar reciprocidade. 

“Com todos, não tem discriminação com ninguém, que quiser vir conversar, eu dei a oportunidade para outros dentro do possível, sem usar a máquina administrativa, agora espero que olhem para o prefeito dentro da estrutura administrativa”, disse ao ser questionado sobre apoio do deputado estadual eleito pelo Republicanos, Jeová Alencar. 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais