Cidadeverde.com
Entretenimento

Veículo que passou por cima da perna de Jeremy Renner pesa 6.500 kg

Imprimir

 

 

O veículo que atropelou Jeremy Renner, 51, pesa 6.500 kg, cerca de 3 vezes mais o peso de um carro comum. A informação foi divulgada pelo xerife do condado de Washoe, Darin Balaam.

O QUE SE SABE SOBRE O ACIDENTE?

Aconteceu na manhã deste domingo (1º), em Reno, em Nevada (EUA). A cidade é conhecida por suas montanhas com neve. Segundo o xerife, o ator foi atropelado pelo equipamento de remover neve em uma estrada privada ao retirar o carro que ficou preso no local. O artista foi levado de helicóptero ao hospital. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela polícia. As autoridades do local enviaram uma nota ao The Hollywood Reporter sobre o resgate. "Ao chegarem no local, os agentes colaboraram com os bombeiros e os paramédicos para providenciar o transporte médico do Sr. Jeremy Renner num helicóptero até um hospital na região. O Sr. Renner foi a única parte envolvida."

Nesta terça (3), Renner publicou uma foto para agradecer pelas mensagens de carinho dos fãs após a internação.

Jeremy Renner tem uma mansão nas montanhas de Reno -na virada do ano, a região passou por uma nevasca que deixou 35 mil casas sem energia elétrica. Nos Estados Unidos, a frente fria das últimas semanas deixou mais de 60 mortos.

Em dezembro, ele brincou com os perigos da neve ao mostrar um carro soterrado.

 

Fonte: Folhapress 

Imprimir