Cidadeverde.com
Entretenimento

Polícia apreende máquina que feriu perna de Jeremy Renner para investigação

Imprimir

 

 

A polícia da cidade de Reno, do estado de Nevada, nos Estados Unidos, decidiu apreender a máquina de neve que passou por cima de uma das pernas do ator Jeremy Renner, de 51 anos, para investigação.

Segundo o site britânico Independent, as autoridades americanas que colocar a máquina que pesa 6.500 kg, cerca de 3 vezes mais o peso de um carro comum, para avaliação com a intenção de entender se houve "falha mecânica" no acidente.

Afinal, o equipamento utilizado para tirar neve tem diversos mecanismos de segurança e não deveria ter passado por cima da perna do ator.

Jeremy Renner teve uma das pernas atingidas por uma máquina de remover neve, na manhã do último domingo (1), na cidade de Reno, no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

Ele sofreu uma contusão no tórax e lesões ortopédicas após ser atropelado pela máquina. Segundo a CNN, ele já passou por duas cirurgias e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Kim Renner, irmã de Jeremy Renner, fez um comunicado para atualizar o estado de saúde do ator nesta quarta-feira (4). Ela informou que ele está "lutando muito" e tendo recuperação acima do esperado.

"Quem conhece o Jeremy sabe que ele é um lutador e não brinca em serviço. Ele está superando todas as expectativas de progresso", disse ela em depoimento ao canal CBS da televisão norte-americana.

 

Fonte: Folhapress 

Imprimir