Cidadeverde.com

Governo reforçará uso das redes sociais, anuncia Mussoline Guedes

Imprimir


A comunicação institucional do governo do Piauí passará a ter uma maior utilização das redes sociais. De acordo com o coordenador de Comunicação, Mussoline Guedes, o reforço faz parte de uma diretriz estabelecida pelo governador Rafael Fonteles (PT).  

“A gente vai promover algumas mudanças pontuais. As assessorias das secretarias vão ser reforçadas para imprimir um novo ritmo de trabalho, o que já é uma orientação do governador Rafael Fonteles. Imprimir um ritmo mais rápido, imprimir novas formas de comunicação, aí entra a questão das redes sociais. O digital no governo. Essas equipes vão ser reforçadas com essa perspectiva”, explicou Mussoline Guedes. 

O coordenador também informou que a CCom deve fortalecer o trabalho de integração entre as pastas, através de uma melhor comunicação interna no governo. 

“A comunicação se dá de dentro para fora, que é comunicar para sociedade, e internamente, em uma ação de organização e integração para que as ações fluam bem e a gente comunique melhor de dentro para fora e internamente”, disse. 

Sobre os primeiros meses da nova gestão, Mussoline Guedes destacou que a Segurança Pública deve ser uma das prioridades. “O governador falou muito isso na campanha e foi importante reconhecer isso, e apontar soluções viáveis. A comunicação tem que estar alinhada com o que está acontecendo para que a população tenha mais segurança e mais informação, e saiba como ter acesso a esses serviços”, disse. 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais