Cidadeverde.com

4 de Julho vai aproveitar 'holofotes' de abertura do Estadual e para se testar em amistoso

Imprimir

Foto: Savyo Rian/4dejulho

 

O 4 de Julho vai aproveitar o final de semana para fazer o seu primeiro jogo amistoso em pré-temporada. A partida será contra um time amador de São João da Fronteira. Com isso, enquanto acontece a abertura do Campeonato Piauiense 2023 com o jogo entre Comercial x Fluminense, o Colorado estará em campo. 

O técnico Leandro Campos acabou mudando de ideia em relação a teste contra outras equipes e o jogo amistosos contra o time amador será às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 

O 4 de Julho acabou repatriando muitos atletas, após a desistência do Ferroviário de disputar a competição, caso do atacante Ítalo Pica-Pau, meia Maycon Douglas, goleiro Jailson, volante Edinaldo e o lateral Diguinho. Com isso, o clube conseguiu fechar elenco e manter uma boa espinha dorsal das últimas temporadas, atletas que tem forte identificação com o clube piripiriense. 

Porém, paralelo a isso foram feitas muitas contratações e com isso o time ganha um novo gás em praticamente todos os setores. O Colorado, quer reviver os tempos de campeão Piauiense como em 2020 e assim voltar a ter as vagas nacionais. 

A estreia do Colorado será no dia 11 de janeiro, próxima quarta-feira, quando vai visitar o Parnahyba, às 20h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. A abertura do Piauiense acontece neste sábado (7), às 15h45min, com Comercial x Fluminense com transmissão ao vivo na tela da TV Cidade Verde.

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais