Cidadeverde.com

Homem é executado a tiros em suposto crime de vingança por morte de mulher em União

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem identificado como Evandro Nascimento dos Santos foi assassinado a tiros na noite de domingo (8) em um suposto crime de vingança pela morte de Évilla Karise Soares Silva, de 27 anos, no município de União, a 64 km de Teresina.

Évilla Karise foi assassinada quando estava na frente da sua residência na companhia de um amigo, identificado como Jardiel Sousa Santos, de 25 anos, na madrugada de domingo. Dois homens em uma motocicleta passaram em frente à residência e um deles realizou os disparos de arma de fogo. Évilla morreu a caminho do hospital e Jardiel foi internado após receber um tiro na costela.

Foto: Reprodução redes sociais

O tenente Zenon Moura, comandante da PM em União, informou que Evandro Nascimento estava sendo investigado como suspeito de participação na morte de Évilla, quando ele acabou sendo executado na noite de domingo, por volta das 23h55.

“Familiares, informaram que chegaram três homens procurando por Evandro, arrombaram a porta e gritaram que eram da polícia. Em seguida adentraram no quarto e disseram para Evandro deitar no chão e realizaram vários disparos de arma de fogo e proferiram a frase: agora vou te ensinar a matar mulher”, informou o comandante.

A PM informou que Evandro era investigado por crimes na região e que tinha várias passagens pela polícia, além de ter saído recentemente sistema penitenciário.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais