Cidadeverde.com

Mulher é assassinada a tiros e homem é baleado em frente a residência no município de União

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

Uma mulher identificada como Évilla Karise Soares Silva, de 27 anos, foi assassinada e um homem foi baleado na madrugada desse domingo (8) no município de União, a 64 km de Teresina.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta da meia-noite quando a vítima estava em frente a sua residência ingerindo bebida alcoólica na companhia de um amigo, identificado como Jardiel Sousa Santos, de 25 anos.

“Eles dois estavam bebendo na frente da casa dela, por volta da meia-noite. Foi quando passaram dois homens em uma motocicleta. Depois eles retornaram e fizeram disparos de arma de fogo. Uma bala atingiu a cabeça dela e outro tiro atingiu a costela do rapaz que estava ao seu lado”, informou o cabo Luz.

Após o crime Évilla e Jardiel foram socorridos, mas ela acabou não resistindo aos ferimentos.

“Ela chegou a ser socorrida e estava sendo encaminhada para o hospital quando veio a óbito. Já o outro rapaz foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina”, informou o cabo Luz. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia ainda não sabe a motivação para o crime. “Não temos nenhuma informação sobre ela ter qualquer envolvimento no mundo do crime, apenas que o irmão dela está preso”, destacou o policial militar.

Os suspeitos pelo crime fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais