Cidadeverde.com

Altos ‘repatria’ meia Dieguinho e amplia opções no setor de criação

Imprimir

Foto: Elziney Santos

A equipe do Altos segue no mercado. A diretoria do clube confirmou o retorno do meio-campo Dieguinho, de 32 anos, que atuou com camisa do clube ao longo da temporada 2022 e atualmente estava no Campinense (PB). O atleta ainda não chegou a Teresina, mas deve se apresentar ainda essa semana. O Altos tem compromisso pelo Piauiense nesta quarta-feira (11), às 15h45min, quando visita o CoriSabbá, na cidade de Floriano. 

"A intenção é que ele já esteja regularizado para o jogo do domingo", pontuou o presidente do Altos, Warton Lacerda. O Jacaré joga nesta quarta-feira (11) contra o CoriSabbá e no domingo (15) tem compromisso contra o Parnahyba, no Albertão.

O meio-campo Dieguinho chegou ao Altos na temporada 2022 ao longo das competições, mas foi na Série C do Brasileiro que o atleta conseguiu cravar sua titularidade. Além de ter homem fundamental na distribuição de jogo ele também conseguiu fazer quatro gols na terceira divisão nacional. 

Dieguinho fez toda a pré-temporada com a equipe do Campinense onde se apresentou no dia 20 de dezembro e chegou a estar entre os relacionados do técnico Flávio Araújo na rodada de estreia do Campeonato Paraibano no último final de semana, mas não começou entre os titulares. 

De acordo com a diretoria do Altos, está sendo ajustado alguns detalhes de liberação e ainda essa semana o meia desembarca em Teresina. Na função atualmente, o titular é Willian Fazendinha, que foi autor do gol do Altos na derrota por 4 a 1 diante a Jacuipense na última quinta-feira (5).

O Altos tem compromisso pelo Campeonato Piauiense nesta quarta-feira (11), às 15h45min, quando visita o CoriSabbá, na cidade de Floriano. O jogo marca a estreia das duas equipes na competição local. 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais