Cidadeverde.com

Campeonato Piauiense: TV Cidade Verde transmite Fluminense x CoriSabbá e 4 de Julho x River

Imprimir

Foto: Guilherme/RiverAC

O final de semana será de transmissões na tela da TV Cidade Verde. A casa do Campeonato Piauiense, emissora oficial da competição Estadual pelo terceiro ano consecutivo. Neste final de semana teremos duas transmissões com jogos sábado (14) e domingo (15) válidos pela 2ª rodada do Piauiense direto das cidades de Pedro II e Piripiri. 

Após a grande transmissão na abertura do Estadual no último sábado (7) com duelo entre Comercial x Fluminense-PI que terminou com vitória do atual campeão por 1 a 0, chegou a hora de mais partidas na tela da sua casa. No sábado (14), iremos mais uma vez conta para você torcedor todas as emoções do Fluminense-PI x CoriSabbá direto de Pedro II, casa do Fluzão na competição esse ano. O jogo acontece na Arena do Guerreiro, a partir das 15h45min. 

No domingo (15) a bola rola logo cedo com a partida entre 4 de Julho x River, às 9h, da manhã e você de casa acompanha todos os detalhes na sua tela através da TV Cidade Verde (5.1), youtube e também no cidadeverde.com

As partidas que marcam a segunda rodada do Campeonato Piauiense terão narração de Wellyson Costa, comentários de Dídimo de Castro e reportagem de Herbert Henrique e Pâmella Maranhão.

 


Da redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais