Cidadeverde.com

OAB-PI divulga nova tabela de honorários advocatícios no estado

Imprimir

Fotos: Ascom/OAB

A Ordem Seccional do Piauí (OAB-PI) divulgou na terça-feira (10) a nova tabela de honorários da categoria, que foi elaborada após a realização de audiências públicas, consulta pública qualitativa à advocacia, discussão e aprovação pelo Conselho Pleno da OAB-PI.

Confira aqui a tabela

“Foram feitas audiências públicas em todas as 15 Subseções. A tabela foi discutida aqui na Seccional por vários meses para beneficiar todas as áreas da advocacia. Sabemos que a realidade dos municípios são diferentes, mas essa tabela servirá como um guia. Foi um trabalho muito difícil, mas que foi muito bem realizado e efetivo. Nós agora vamos divulgar esse nosso trabalho que vai permitir melhorias para a advocacia”, disse Celso Barros, presidente da OAB-PI.

Raylena Alencar, secretária-geral da OAB-PI, explicou que a tabela contempla diversos serviços que não existiam na tabela anterior.

“Todos os dados presentes estão conectados com a realidade em que nós vivemos, com as várias faces do Direito que estão existindo nesse momento. Tivemos acréscimos de alguns serviços na área previdenciária e também a inclusão de outras áreas, como o Direito Desportivo. Temos a inclusão também da questão do trabalho em home office e vários outros pontos que beneficiarão a Jovem Advocacia”, afirmou.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais