Cidadeverde.com

Luís André pedirá desfiliação do União Brasil e diz que não “olhará para o retrovisor” em 2024

Foto: Paula Sampaio

O vereador Luís André, secretário de Meio Ambiente, afirmou nesta quarta-feira (11) que vai pedir desfiliação do partido quando tiver a abertura da janela partidária em abril do próximo ano. O parlamentar também confirmou que disputará a reeleição à Câmara Municipal. 

A projeção de saída dele do União Brasil, ainda é uma repercussão das eleições estaduais. Luís André era aliado do então candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil), mas, acabou separando-se do grupo. 

Na época, o parlamentar desistiu da pré-candidatura à deputado federal pelo partido e assumiu a pasta na gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). 

Agora, de olho em 2024, Luís André também deve desembarcar no partido do prefeito, o Republicanos, onde projeta uma candidatura para reeleição como vereador de Teresina. 

“O prefeito hoje está no Republicanos e será candidato no partido, tem interesse em montar uma chapa e eu me ofereci para ajudar no que for preciso. A tendência é eu seguir no partido que o prefeito for se filiar, sendo o Republicanos ou outro”, declarou. 

Sobre o impasse que viveu com as lideranças no União Brasil, Luís André disse que é página virada: “A questão do União Brasil, não deu certo e todo mundo sabe, por questões já reveladas à imprensa, mas, ninguém vai olhar para o retrovisor, dei a minha contribuição como presidente do PSL, e tudo na vida tem fase. A fase agora é trabalhar na gestão por essa questão ambiental”, declarou. 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Luís Andre