Cidadeverde.com

Vídeo: vítima é derrubada de motocicleta em violento assalto em Teresina

Imprimir

 

 

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que os dois adolescentes agrediram dois homens durante o roubo de uma motocicleta na quinta-feira (12), na zona Leste de Teresina. Os suspeitos foram apreendidos logo depois por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar.

A câmera de segurança mostra os dois adolescentes andando em uma rua, por volta das 20h de quinta-feira, na Vila Madre Teresa de Calcutá, na região do Samapi.

Os adolescentes avistam dois homens em uma motocicleta, momento em que um deles pega uma arma de fogo. Os dois jovens então partem para cima das vítimas que estão na motocicleta, atacando elas, até que caem no chão.

Os adolescentes então roubam a motocicleta e fogem do local. O veículo tinha um rastreador e foi localizado na Rua Falconi, no Parque Universitário.

Quando os policiais foram até o local, encontraram os dois suspeitos pelo roubo e mais outro adolescente, que estavam tentando retirar o rastreador da motocicleta. 

Eles então foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.Com eles foi encontrado ainda um revólver calibre .38 e seis munições.

Foto: PM-PI

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais