Cidadeverde.com
Esporte

Saiba mais sobre o futuro de Messi após vencer a Copa do Mundo 2022

Imprimir

Foto: FIFA

Lionel Messi tem 35 anos e um espírito esportivo intacto. E como não poderia ser assim, afinal ele se livrou de todo o mal com sua "redenção" no Mundial do Catar 2022. 

O atacante argentino conquistou o feito mundial com a seleção argentina, e a verdade é que ele já está claro sobre o que está por vir nos próximos ciclos.

Saiba mais sobre as apostas e certezas a respeito do futuro desse craque.

Messi vai continuar jogando pela seleção argentina?

Logo depois de Lionel Messi erguer o troféu de Campeão do Mundo, ele se encarregou de esclarecer todo o tipo de dúvidas sobre o seu futuro no futebol à frente da sua seleção nacional

Perante toda a mídia internacional, o camisa 10 afirmou que não deixaria sua equipe. Pelo contrário, vai continuar no grupo, como líder e com aquele título de campeão que quer defender o tempo que for necessário. 

Lusail lhe trouxe sorte e banhado em ouro no Oriente Médio, ele confirmou que fica por mais um tempo.

Inclusive, no ano de 2024, haverá uma nova edição da Copa América, na qual a Argentina poderá contar com os serviços de Lionel Messi.

O jogador deu a entender que assim pode chegar a esse evento desportivo que tanto faz seus olhos brilhar.

Isso sem comentar que a Argentina também é a atual campeã da Copa América, pois ganhou a edição de 2021, vencendo o Brasil na grande final. 

Assim, os albicelestes poderão revalidar o título continental que faz parte dos novos desafios de Messi e do seu plantel.

Então o Messi não vai se aposentar?

Messi não sabe quanto tempo lhe resta no futebol. O que ele sabe é que, por enquanto, seguirá com sua equipe, encarando novos desafios e defendendo as cores de seu país.

É algo que ele gosta, pois é uma honra para ele jogar. Simplesmente continuará no projeto com o qual espera continuar somando sucessos.

Sim, a Messi não há mais nada para vencer. E, embora possa se aposentar em paz, ele quer permanecer em campo.

E o PSG?

Nasser AI Khelaifi oferece vilas e castelos a Messi para que ele não saia de suas fileiras. 

É preciso levar em consideração que o vínculo com os parisienses é até junho de 2023. Isso significa que no segundo semestre do ano o jogador já deve estar livre.

Mas não é o que se espera que Messi mude de cenário, é algo que simplesmente não está no papel. 

Pelo contrário; o argentino vai aproveitar o título da Copa do Mundo para aumentar a liderança na França. 

Embora tenha que continuar disputando o título de melhor do mundo com o seu grande rival como Kylian Mbappé.

Para Messi, é uma questão de honra justificar sua fuga do Barcelona para o PSG conquistando um título internacional a nível de clubes. 

Ele já conquistou o campeonato naquele país, mas sente falta de La Orejona (como é apelidado na Espanha o troféu da Champions League), e é aquele que poderia levantar tendo Mbappé como aliado.

No ano de 2023, eles terão que entrar em campo em busca daquele título que, na última temporada, foi indescritível para o PSG.

Tudo está ao comando de um Christophe Galtier, que tem de aproveitar Messi e todo um arsenal de jogadores que tem para poder avançar na sua chave frente ao Bayern Munique, com vista à final em Istambul, que deve ocorrer a 10 de junho de 2023.

Messi vai estar próxima Copa do Mundo de 2026?

Ainda é cedo para saber se Messi chegará ao torneio de 2026. Nesse ano a Copa do Mundo terá pela primeira vez três sedes, que serão os Estados Unidos, o México e o Canadá.

São quatro anos de espera por Messi, mas sua chegada a esse torneio dependerá de como esses ciclos forem para ele. 

A vida dá muitas voltas, mas mesmo que ele quisesse estar com seus colegas do esporte e continuar ajudando eles rumo ao sucesso profissional, pode ser difícil para seu corpo aguentar tanto.

O que dizem as previsões astrológicas sobre Messi

Mhoni Vidente, astróloga e taróloga, está entre as mais consultadas da América Latina por suas previsões certeiras.

Ela acertou que a final da Copa do Mundo de 2022 no Catar seria entre Argentina e França e que o time de Lionel Messi venceria.

Para o futuro, a astróloga garantiu que Lionel vai brilhar na Liga dos Campeões com o PSG. 

E, ainda, que Messi continuará a ter grandes sucessos e só se aposentará em 2024, ano em que também Cristiano Ronaldo se aposentará. 

Da Redação
[email protected]

Tags: Messi
Imprimir