Cidadeverde.com

Polícia recaptura quatro fugitivos da penitenciária de Altos; 5 seguem foragidos

Imprimir

Foto: Sejus

A Secretaria de Justiça do Piauí informou que quatro foragidos da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos, foram recapturas entre a sexta-feira(13) e a manhã de hoje. Os detentos estavam na região do complexo penitenciário e foram localizados pelas forças de segurança que realizam buscas no local. Outros cinco fugitivos ainda seguem foragidos. 

Foram recapturados os detentos: Lucas Sotero de Sousa, José Edgar Nogueira da Silva, Isaquiel Denis Soares de Morais e Francisco Wederson França Lopes

Seguem foragidos: 

  • Victo Eduardo Rocha de Brito 
  • Samuel Cruz dos Santos 
  • Paulo Lima Coelho 
  • José Nascimento dos Santos 
  • Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues

As forças de Segurança seguem em diligências para a recaptura

A fuga 

Nove detentos fugiram da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, antigo Centro de Detenção Provisória de Altos, a 42 km de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (13).

As circunstâncias da fuga ainda estão sendo apuradas. 

Esse é o segundo caso registrado em menos de 15 dias. No último dia 31 de dezembro outros 12 detentos fugiram na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, a 337 km de Teresina. O problema teria sido a superlotação do local, que tem 400 presos acima da capacidade. Até o momento, 10 seguem foragidos.


Natanael Souza
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais