Cidadeverde.com

Fluminense vence CoriSabbá e assume liderança isolada do Piauiense

Imprimir

 

A equipe do Fluminense conheceu mais uma vitória no Piauiense 2023. Jogando em Pedro II o time superou o CoriSabbá por 2 a 1, com gols marcados por Augusto e Lucão. Quem descontou para o Cori foi o camisa 9 João Victor, em bela jogada. O Fluminense anotou sua segunda vitória seguida na competição e em compensação o CoriSabbá conhece sua segunda derrota em jogo marcado por algumas polêmicas e muitas reclamações do lado do time de Floriano. 

O jogo 

A partida foi bastante pegada desde os minutos iniciais e para conter os ânimos o árbitro expulsou aos 13 minutos dois atletas do jogo. Do lado do Fluminense o camisa 9 Nathan e o do Cori foi para o vestiário Esdras. Após uma confusão generalizada que precisou intervenção até mesmo dos policiais que estavam em campo. 

O gol do Fluminense saiu pouco tempo depois com Augusto, que entrou em campo ainda na primeira etapa precisando substituir o atacante Janeudo que saiu após sofrer entorse no tornozelo. Augusto, atacante Piauiense, que voltou a marcar após mais de um ano. Fluminense 1 a 0. 

Ao longo do primeiro tempo mais alguns cartões foram distribuídos é o Cori foi para o intervalo com quatro nomes pendurados. No segundo tempo nada de mudanças dos dois lados e o CoriSabbá vive um lampejo de esperança com gol de cabeça marcado por Bruno Henrique, mas o juiz sinaliza posição de impedimento. Segue Fluminense a frente. 

O Vaqueiro vai para cima e quase chega ao segundo com Dennis em duas chances seguidas. Carimba a trave e depois bate para fora. Mas quem faz o gol é Lucão, de cabeça após escanteio bem batido por Carlinhos. Fluminense 2 a 0.

Aos 39 minutos, depois de muito insistir o Cori consegue abrir o placar em boa jogada com Uberaba finalizando, Jeferson defende dando o rebote e o camisa 9 dribla para finalizar.  O CoriSabbá quase chega ao empate em boa jogada da direita pela esquerda e Bruno bate debaixo da trave para fora. 

Ao apito final, segunda derrota do CoriSabba e cinco gols sofridos em dois jogos. Fluminense anota sua segunda vitória no Campeonato Piauiense com 100% de aproveitamento. 

Pamella Maranhao 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais