Cidadeverde.com
Entretenimento

Namoro de Aline Campos e Jesus Luz chega ao fim

Imprimir

 

 

A atriz Aline Campos, 35, e o modelo Jesus Luz, 35, anunciaram na tarde deste sábado (14) que o relacionamento de sete meses chegou ao fim. Eles descreveram que o período foi intenso e que os meses juntos pareceram anos.

"Sete meses de muito amor e aprendizados, mas daqui para frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso. Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os sete meses parecem dois anos", começaram, em postagem nas redes sociais.

O ex-casal ainda afirmou que algumas experiências na vida mostram que há coisas que precisam ser aprendidas. "E por isso escolhemos aprender afastados, para que esse amor não se torne dor. Abrir mão e deixar ir, mesmo quando dói, é uma grande prova de amor", continuaram.

Mesmo com o anúncio da separação, ao fim da postagem, a atriz e o modelo pediram para o público não temer o amor. "Não tenham medo de amar e se entregar de cabeça num relacionamento intenso. Um dia ele pode terminar, mas as colheitas e aprendizados dessa experiência ficarão para a eternidade. Que esse novo ciclo seja de muita luz e alegrias. Somos gratos."

 

Fonte: Folhapress 

Imprimir