Cidadeverde.com

PT e MDB articularão para definir divisão de cargos na Mesa Diretora da Assembleia

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

Cinco cargos ainda restam a serem definidos para a eleição da Mesa Diretora na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para os próximos dois anos, que serão conduzidos pelo deputado Franzé Silva (PT). O pleito acontece no dia primeiro de fevereiro. 

Até o momento, os parlamentares envolvidos na eleição só confirmaram três nomes: o da cabeça da chapa Franzé Silva (PT), o segundo vice-presidente Evaldo Gomes (Solidariedade) 
e o primeiro-secretário Marden Menezes (Progressistas). 

Para a composição completa ainda falta: terceiro vice-presidente, quarto vice-presidente, além dos segundo, terceiro e quarto secretários da Mesa. 

Deputados ouvidos pelo portal Cidadeverde.com acreditam que a lista só será fechada mesmo nas véspera do início de fevereiro. 

O deputado Evaldo Gomes explicou que Franzé Silva está conduzindo o processo e conduzindo a divisão de espaços entre PT e MDB. 

“Esse é um debate que se dará entre o PT e o MDB. Esse entendimento sobre qual será o espaço do MDB na eleição da Mesa Diretora no dia primeiro de fevereiro. Tenho a certeza de que o Franzé com a sua serenidade, a sua tranquilidade conduzirá bem esse processo”, declarou. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais