Cidadeverde.com

Suspeitos de homicídio são presos após falha mecânica em carro na estrada

Imprimir

Foto: divulgação PRF-PI

Um jovem de 25 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido suspeitos de participação em um homicídio na cidade de Timon-MA. Eles foram localizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) após o carro, em que um deles estava, apresentar problemas mecânicos na BR-343, na cidade de Buriti dos Lopes, no interior do Piauí. 

"O primeiro veículo,  um Honda/Civic, de cor prata,  foi encontrado estacionado no acostamento, em razão de problemas mecânicos. O veículo estava sem a roda dianteira. Foi constatado que o carro possuía indícios de adulteração. O condutor, um homem de 25 anos, afirmou que não possuía documentos e apresentou diversas estórias inconsistentes sobre a origem do veículo", informou a PRF-PI.

A PRF identificou que o condutor responderia por homicídio e, inclusive, já havia sido preso por esse crime. Além disso, no interior do veículo foi encontrado aproximadamente 15,0 gramas de maconha.

Ainda durante os procedimentos, a PRF notou a aproximação de um segundo veículo, um Chevrolet/Ônix, de cor preta. No interior do carro havia dois indivíduos: o condutor, um homem de 23 anos e o passageiro, um adolescente de 17 anos.

"Os ocupantes também apresentaram estórias desencontradas sobre o ocorrido e alegaram que não se conheciam. Contudo, no interior do Ônix foi encontrado o pneu do Honda/Civic, além de cerca de 4,0 gramas de maconha", esclarece a PRF que informou que o adolescente também responderia pelo crime de homicídio.

Com isso, tanto os ocupantes do primeiro quanto do segundo carro foram presos e devem responder por receptação. 

"Os três se conheciam e foram conduzidos para prestar esclarecimentos, tanto sobre o crime de receptação [por estarem em posse de produto de crime: o honda/civic adulterado] quanto sobre o porte de droga", disse a PRF ao Cidadeverde.com.

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais