Cidadeverde.com

FMC abre 170 vagas para cinco cursos no Palácio da Música em Teresina

Imprimir

Foto: Ascom/FMC

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves está com inscrições abertas no Palácio da Música para 170 vagas para os cursos presenciais de sanfona, violão adulto, violão juvenil e guitarra, e ainda uma turma para o curso online de violão para adultos.

De acordo com Érico Luís, diretor do Palácio da Música, os cursos são abertos para moradores de todas as zonas de Teresina, e é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam aprender a tocar um instrumento musical para uso pessoal ou profissional. Ele ainda enfatizou que os cursos são ministrados por profissionais renomados com larga experiência na capacitação de novos músicos, e que esses mesmos professores atuam nas orquestras de violão, sanfônica e sinfônica.

“O Palácio da Música tem uma grande importância para o setor cultural, pois é daqui que saem muitos dos profissionais que hoje atuam na área da música. Temos mantido um bom diálogo com o prefeito Dr. Pessoa e com o presidente Ênio Portela, para que a gente possa ampliar as oportunidades que já são oferecidas aqui”, disse Érico Luís, afirmando que nos próximos dias serão ofertadas novas oportunidades de cursos.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer com documentos pessoais no Palácio da Música, que fica localizado na Rua Santa Luzia, 1241, bairro Centro. O mesmo é aberto ao público das 8h às 12h, sendo que todas as informações sobre horários, dias e valores estão disponíveis nas redes sociais do Palácio da Música e da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais