Cidadeverde.com

PT articula para aumentar bancada de 3 para 7 vereadores na Câmara; confira nomes

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O Partido dos Trabalhadores quer aumentar de três para sete a bancada de vereadores na Câmara Municipal de Teresina. As articulações tem perpassado, inclusive, pelo ministro do Desenvolvimento Social Wellington Dias (PT). A informação foi confirmada nesta sexta-feira (20) pelo vereador Dudu Borges (PT). 

“O PT é um partido consolidado e estamos nos preparando para estarmos nos preparando para estarmos fortalecidos em 2024. Temos uma quantidade de prefeito e vereadores. Aqui em Teresina, já temos discutido com vários vereadores, inclusive, de mandato e será uma honra ter, por exemplo, o vereador Venâncio, Bruno, o Gustavo Carvalho e Gaioso, um leque de lideranças que tem a possibilidade de vir para o PT”, disse. 

Conforme apurou o portal Cidade Verde, os sete vereadores que estão na mira do PT são: Venâncio Cardoso (PSDB), Gustavo Carvalho (PSDB), Bruno Vilarinho (PTB), Leonardo Eulalio (PL), Zé Filho (Republicanos), o suplente Gustavo Gaioso e inclusive, o presidente da Câmara, Enzo Samuel (PDT). 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Enzo Samuel