Cidadeverde.com

Em jogo morno, 4 de Julho x CoriSabbá ficam no empate pelo Piauiense

Imprimir

Fotos: Sávio Ryan/4 de Julho

 

Começando a quarta rodada do Campeonato Piauiense 4 de Julho x CoriSabbá, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. As duas equipes ficaram no empate sem gols em jogo marcado por pouquíssimas oportunidades. O próximo compromisso das equipes será no próximo final de semana, no domingo (29), em que o 4 de Julho x Altos, às 9h, em Piripiri. No domingo (29), O CoriSabbá recebe o Comercial, às 16h, em Floriano. 

O jogo 

4 de Julho x CoriSabbá mediram forças na cidade de Piripiri. O Colorado recebeu o time de Floriano que precisava vencer, pois em dois jogos acumulava duas derrotas. Porém o jogo foi pouco movimentado e de poucas chances também. Muita bola rifada, ao alto e nada de finalizações. 

A melhor chance na primeira etapa veio com Leandro Amorim, do CoriSabbá, aos 40 minutos após escanteio bem batido em que Leandro Amorim debaixo da trave faz o mais difícil e cabeceia para fora. 

Na segunda etapa algumas mudanças, mas nada que mudasse o cenário do jogo. A partida seguia feia, pipocada e sem chances reais dos dois lados de balançar as redes. 

Um dos pontos altos do jogo acabou sendo a entrada do presidente/atacante Anderson Kamar do lado do CoriSabbá aos 32 minutos da segunda etapa. O retorno aos gramados após quase quatro anos. 

Fotos: Sávio Ryan/4 de Julho

O 4 de Julho ainda teve uma oportunidade na reta final em finalização dentro da pequena área, mas o goleiro Matheus fez boa defesa. O Colorado ainda balançou a rede aos 49 minutos, com Rincon, mas o atacante estava em posição de impedimento. Ao apito final, em jogo muito “brigado” ficou com no 0 a 0. As duas equipes voltam a campo no domingo (29). O CoriSabbá não venceu, mas somou o primeiro ponto. O 4 de Julho em quatro jogos tem - uma derrota, uma vitória e dois empates. 

Os jogos seguem hoje (22) a tarde com partida em Parnaíba entre Parnahyba x River, às 16h, no estádio Mão Santa. Em Teresina, a partida entre Altos x Comercial, às 16h, no estádio Albertão. 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais