Cidadeverde.com

Técnico do Altos, Tonet comemora semana cheia e cita muitas correções: "Longe do ideal"

Imprimir
  • altos5.jpg Renato Andrade
  • altos4.jpg Renato Andrade
  • altos3.jpg Renato Andrade
  • altos2.jpg Renato Andrade
  • altos1.jpg Renato Andrade

 

O Altos se reapresentou na tarde desta terça-feira (24), na UESPI. Após a vitória em cima do Comercial por 2 a 0 no último domingo (22) pelo Campeonato Piauiense que ao grupo a liderança da competição. O elenco terá semana completa para trabalhar, pois volta a campo somente no domingo (29) quando irá visitar o 4 de Julho, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 

“A minha maior preocupação é fazer com que esse time jogue da maneira como gostaria que fosse, pois ainda está longe do que eu considero ideal. Uma marcação mais em cima, mais forte, uma recuperação da posse da bola com mais rapidez para que a gente tenha um time melhor e mais competitivo, não que não seja, mas ainda está longe do que a gente almeja”, afirmou Fernando Tonet.

O técnico Fernando Tonet tem algumas dores de cabeça para essa partida por conta das baixas. O departamento médico do clube tem cinco nomes atualmente - Lucas Souza, Cleilton Camilo, Giovani estão em fase de transição, mas devem seguir como baixa para a próxima partida. Hoje (24) foram fazer exame os dois que saíram de campo no último jogo - volante Netinho e atacante Mikael, não participaram do treino. 

“Nos preocupamos muito com isso a gente conversa com o Tiago (Neri) fisioterapeuta e o André preparador físico e a gente toma todos os cuidados, isso é uma coisa que não temos como controlar 100%. Pode ter todo o aparato técnico, fisiológico como muitas equipes tem, mas mesmo assim muitas equipes sofrem com grande quantidade de lesões. Em um ponto a gente conta um pouco com a sorte também. É estranho a gente falar sorte”, disse Tonet. 

A reapresentação foi com atividade leve. Alongamentos e trote para quem jogou os 90 minutos e as outras peças fizeram um reforço na parte física.

O Altos volta a campo no domingo (29) quando irá enfrentar o 4 de Julho, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo será válido pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais