Cidadeverde.com

Jeová Alencar lamenta rompimento entre Robert e Dr. Pessoa e defende diálogo

Imprimir

O deputado estadual eleito, Jeová Alencar (Republicanos), lamentou nesta quarta-feira (25) o anúncio do rompimento do vice-prefeito Robert Rios com a gestão de Dr. Pessoa (Republicanos).  Em entrevista ao Jornal do Piauí, Jeová disse acreditar na possibilidade de entendimento entre o prefeito e o vice e defendeu a necessidade de diálogo. 

“A gente lamenta profundamente a saída do Robert. O vice-prefeito é um cidadão do bem que esteve nas batalhas, nas trincheiras junto com o Jeová e com o Dr. Pessoa. É um homem de grandes lutas e serviço prestado para Teresina. Acredito muito que o Dr. Pessoa possa fazer uma reflexão. Acredito que a política é a arte do diálogo. São dois amigos. Eu acho que com uma boa conversa a gente pode estar resolvendo esse impasse”, avaliou. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Jeová também comentou o recente encontro que teve com o vice-governador, Themistocles Filho (MDB). Os dois estiveram em lados opostos na eleição para o governo do estado em 2022, o que provocou um distanciamento da parceria política. Segundo Jeová, o encontro foi tranquilo e com diálogo sobre vários assuntos. 

“Na eleição passada, ele seguiu um caminho e a gente seguiu outro. Isso não quer dizer que somos inimigos. Foi uma conversa boa e tranquila. Conversamos sobre vários assuntos”, destacou Jeová, que evitou falar sobre projeções para a disputa pela prefeitura em 2024.

“Nós temos a cultura de antecipar muito a eleição. Nesse momento, a nossa maior preocupação é ajudar a resolver os problemas da cidade”, completou. 

Ainda na entrevista, o deputado estadual eleito reafirmou as críticas que tem feito às propostas de mudanças no sistema de transporte coletivo da capital apresentadas pela Prefeitura de Teresina. 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais