Cidadeverde.com

Semar e Fetag discutem melhorias para meio ambiente e trabalhadores rurais

Imprimir

Foto: Divulgação/Ascom

Em reunião com representantes da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG/PI) e a deputada Elisângela Moura nesta quarta-feira (25), o secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Daniel Oliveira, reafirmou a parceria com a entidade e debateu temas importantes, como a capacitação dos sindicatos e dos representantes sindicais na área do Meio Ambiente para preservar e garantir a sustentabilidade do planeta.

Outro ponto discutido foi sobre o CAR, o Cadastro Ambiental Rural. Trataram sobre o  avanço da regularidade do trabalhador rural, e além disso, a possibilidade de dar condições de emprego e renda, ao mesmo tempo que o trabalhador contribui para a preservação do meio ambiente. 

"Essa parceria vem somar e muito. Saímos da reunião com a certeza que as ções resultantes beneficiarão aqueles que mais precisam, bem como o próprio Meio Ambiente”, declarou a deputada Elisângela Moura.

O Secretário Daniel contou que essa é uma importante parceria. “Seguiremos dialogando com a Assembleia, com os colegas dos sindicatos dos trabalhadores rurais, para que tenhamos as melhorias possível para esse importante seguimento” destacou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais