Cidadeverde.com

Jeremy Renner tentava salvar sobrinho quando sofreu acidente, diz polícia

Imprimir

 

Jeremy Renner foi atropelado pela própria máquina niveladora de neve enquanto tentava evitar que o veículo passasse por cima de seu sobrinho, diz um relatório da polícia do Condado de Washoe, em Nevada, nos Estados Unidos.

O ator disse à polícia que estava ajudando o sobrinho com uma caminhonete atolada na neve. Então, o seu próprio veículo começou a derrapar para a lateral. Ele pulou para fora da máquina e percebeu que o veículo estava deslizando na direção de seu sobrinho.

"Apesar de a máquina ter problemas mecânicos, acreditamos com base na inspeção mecânica que o freio evitaria que a máquina avançasse. Quando Renner tentou parar ou desviar a máquina para evitar que seu sobrinho se ferisse, ele foi puxado para baixo do veículo pela esteira e foi atropelado", diz o documento obtido pela CNN.

Segundo o relatório, a luz que indica se o freio está acionado não funcionava. "A máquina passou por cima dele e continuou avançando pela rua. Ele ficou deitado no chão focando em sua respiração enquanto era socorrido até que os médicos chegassem ao local".

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais