Cidadeverde.com

Batukada Festival realiza primeira prévia de Carnaval nesta sexta (27) em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Preto Kedé, uma das atrações do evento 

Acontece nesta sexta-feira (27), às 20h, a primeira edição da prévia de Carnaval do Batukada Festival. O evento é gratuito e ocorre na praça da Liberdade, no Centro de Teresina.

A DJ Carol Henrique, uma das atrações do evento, conta que a proposta é reunir diversos estilos musicais no ritmo do Carnaval.

“Todas as participações vão ser com a banda Preto Kedé que vai trazer todos esses ritmos, do rap ao reggae, do funk ao pop, em ritmo de carnaval”, explica  

Ao todo, serão 11 atrações musicais entre DJs, cantores e a banda Preto Kedé. Os artistas são: Bixanikas, DJ Carol, Ellen Maria, DJ Yaan, Sara Roberta, DJ RJ, DJ Marcelo, WF, DJ Mafer e Reação do Gueto.

Além dos shows, o evento terá um espaço para a venda de artesanato e lojas de brechó. A DJ Carol reforça que o local também estará aberto para quem quiser vender seu produto.

“Está aberto também para todo mundo que tiver sua feirinha, tiver seu brechó, para se juntar com a gente, somar e comercializar seu produto, sua arte e brincar com a gente”, acrescenta.  

Fotos divulgação

A DJ Carol Henrique conta ainda que o Batakuda Festival surgiu com a proposta de unir diversas tribos e fomentar o trabalho desses artistas. Ao longo do ano, o festival deve realizar outros eventos em Teresina.

“A Batukada surgiu a partir da ideia do Preto Kedé e da Carol Henrique de juntar todos os artistas de várias tribos, vários ritmos, segmentos musicais para a gente se divertir, apresentar o nosso trabalho, para fazer com o que a nossa arte circule por todas as aéreas. Está todo mundo junto e vai todo mundo de alguma forma curtir o trabalho do outro” , ressalta a artista.

 

Da Redação
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais