Cidadeverde.com

Invicto, São Bento supera a Inter e lidera grupo do Corinthians no Paulistão

Imprimir

O São Bento segue invicto no Paulistão. Na tarde desta quinta-feira, em jogo válido pela quarta rodada, o time de Sorocaba recebeu e venceu a Inter de Limeira, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Walter Ribeiro.

O gol marcado por Marcos Nunes no final do primeiro tempo deixou a equipe na liderança do Grupo C

Em quatro jogos, o São Bento venceu dois e empatou dois, somando oito pontos. Na frente do favorito Corinthians, que vem em segundo com sete. Já a Inter de Limeira vive um momento completamente diferente e está na lanterna do Grupo A com quatro pontos.

Apesar do forte calor que fez em Sorocaba durante a tarde, a partida teve um primeiro tempo movimentado e os donos da casa quase abriram o placar aos sete minutos. Depois de um cruzamento na área, Léo Silva cabeceou firme, a bola resvalou na zaga e acabou explodindo no travessão.

Do outro lado, a Inter de Limeira tentava responder à altura, mas já no final do primeiro tempo, quando parecia que o duelo iria para o intervalo empatado, o São Bento conseguiu balançar as redes.

Aos 48 minutos, Carlos Jatobá foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Marcos Nunes que só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, o ritmo caiu um pouco e o duelo ficou bastante faltoso no meio-campo, prova disso que três cartões amarelos e um vermelho foram distribuídos. Kaio César, que havia acabado de entrar, acabou expulso pelo lado da Inter de Limeira após duas entradas violentas.

Com a vantagem numérica, o São Bento foi para cima e quase marcou o segundo. Branquinho foi avançando desde o meio campo, contou com a falha do zagueiro e ficou cara a cara com o goleiro Léo, mas acabou finalizando muito mal. 

Nos minutos finais, o árbitro Lucas Canetto Bellote sentiu a panturrilha e foi substituído por Fagson Júnior dos Santos Silva. O tempo passou e os donos da casa venceram mesmo por 1 a 0.

Os dois times voltam a jogar no domingo, às 16h, para a disputa da quinta rodada do Paulistão. Em casa, no Estádio Major Levy Sobrinho, a Inter de Limeira recebe o Ituano. Já o São Bento jogará como visitante diante do São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais