Cidadeverde.com

Confira as prévias carnavalescas desta sexta (27) e do final de semana em Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

As prévias carnavalescas promovidas pela Prefeitura de Teresina seguem acontecendo nesta sexta-feira (27) e no final de semana, com várias atrações musicais.

Nesta sexta-feira, o bairro Matadouro, na zona Norte, tem apresentações no Teatro do Boi, Rosa Xote e Cleiane Lima, a partir das 18h. 

A zona Rural Leste, também será contemplada, a partir das 18h, na localidade Santa Luz, com as atrações de Dyago do Acordeon e Nélio Lima. 

Já no sábado, dia 28 de janeiro, a prévia será realizada no bairro Jóquei Clube, a partir das 18h, na praça Ocílio Lago, com as apresentações de Axé da Giu, Banda Siribolo, Bloco da Mari e Banda Bloco dos Moreiras.

No domingo, dia de 29 de janeiro, acontece a Pranchinha, a partir das 17h, com percurso na Avenida Raul Lopes, iniciando no balão da Avenida Jóquei e seguindo até a ponte Estaiada, com banda em trio elétrico para animar os foliões.

Todos os shows são gratuitos e abertos para que empreendedores locais possam comercializar seus produtos.

Acontece também hoje (27), às 20h, a primeira edição da prévia de Carnaval do Batukada Festival. O evento é gratuito e ocorre na praça da Liberdade, no Centro de Teresina.

 

 


Bárbara Rodrigues (Com informações da FMC)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais