Cidadeverde.com

Leonardo Eulálio deve assumir Comissão de Saúde e Deolindo Moura a CCJ

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O vereador Leonardo Eulálio (PL) vai assumir a presidência da Comissão de Saúde da Câmara Municipal. A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) vai continuar sendo um espaço do Partido dos Trabalhadores. 

Segundo apurou o portal Cidade Verde, a Comissão que atualmente é presidida pelo vereador Dudu Borges (PT) poderá passar a ser coordenada pelo vereador Deolindo Moura (PT). 

Ouvido pela reportagem, Leonardo Eulálio confirmou o interesse em assumir a Comissão de Saúde. Médico, ele atualmente é o vice-presidente da Comissão. 

O parlamentar também destacou que a definição de todos os espaços das comissões deverão ser definidos na primeira semana, após o retorno da atividades da Casa no dia primeiro de fevereiro. 

“Temos um tempo de duas a três semanas, mas, acredito que na primeira semana, na terça-feira já tenhamos formado todas as comissões”, frisou o parlamentar. 

Já Deolindo Moura confirmou o interesse do PT em ser reconduzido à CCJ. No entanto, disse que o nome a ser escolhido ainda será definido pela bancada do partido. 

 

Paula Sampaio
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais