Cidadeverde.com

Com gol de Augusto, Fluminense arranca empate contra River e é novo líder

Imprimir
  • flu1.jpg Neyla do Rego Monteiro/RiverAC
  • flu2.jpg Neyla do Rego Monteiro/RiverAC
  • flu3.jpg Neyla do Rego Monteiro/RiverAC
  • flu.jpg Neyla do Rego Monteiro/RiverAC

 

O River ficou no empate diante o Fluminense na tarde deste sábado (28) no estádio Albertao. O placar de 2 a 2 foi construído por Leandro Amaro e Buba. Do lado do Fluminense quem marcou foi Dennis e Augusto, cada equipe soma um ponto e por hora o Fluminense assume a liderança do Estadual. 

O jogo 

Primeiro tempo começou muito estudado. As duas equipes se respeitando muito no estádio Albertao. A melhor e real chance surgiu somente aos 21 minutos, com o atacante Dennis aproveitando saída errada do goleiro Édson e ele aproveitou estufando a rede. Em jogada individual o camisa 7 do Fluminense sai sozinho na pequena área e marca abrindo o placar. O jogador ainda foi comemorar próximo aos torcedores do Galo e criou uma tensão nas arquibancadas. 

Porém o tempo para comemorar fui curtíssimo. Dois minutos depois, aos 23 minutos, o zagueiro Leandro Amaro  aproveita escanteio batido por Hadrian e sobe mais alto que todo mundo para igualar o placar. River 1 x 1 Fluminense. 

Depois disso, o jogo fica mais movimentado e pegado. O Fluminense ainda tem nova chance com Dennis mais ele isola a bola e o time teve outra chance em cruzamento, mas ninguém chega na bola. Apito final 1 a 1 no intervalo.

Na segunda etapa, o River achou o caminho do gol logo aos seis minutos e virou o jogo com Buba, de cabeça. Atrás no placar o Fluminense começa a fazer trocas e saem de campo Bismarck e Natan para entrada de Mateusao e Carlinhos, novo fôlego ao setor ofensivo. 

Mas quem se aproxima do terceiro gol é o River. Em boa chegada com João Paulo, Buba cabeceia e Jeferson faz grande defesa para o Vaqueiro. Aos 25, nova chance clara para o River agora com Ju Alagoano, E Jeferson defende novamente e depois em bate rebate a bola toca a linha, mas não entra. O gol de empate do Fluminense sai somente aos 44 minutos, com atacante Augusto que tinha apenas 14 minutos em campo. 

Aos 44, ele escora bola após escanteio batido por Carlos Henrique e marca para igualar o placar. Augusto mantém a chancela de fazer gols no Galo, algo que já fazia nas épocas de Flamengo do Piauí e agora deixou o primeiro com a camisa do Fluminense e o segundo na temporada. 

As duas equipes voltam a campo na quarta-feira (1•) pelo Campeonato Piauiense. O River enfrenta o CoriSabbá em Floriano. O Fluminense joga em Pedro II. 


Pâmella Maranhao 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais