Cidadeverde.com

Enzo Samuel diz que Câmara Municipal é autônoma e independente

Imprimir


O presidente da Câmara Municipal, vereador Enzo Samuel (PDT), defendeu a necessidade de diálogo entre o legislativo e o Palácio da Cidade. Em entrevista ao Jornal do Piauí nesta quarta-feira (01), o parlamentar destacou que os dois poderes, apesar de independentes, precisam manter um bom relacionamento. 

“Eu acho que tem haver a independência entre os poderes. A Câmara é um poder independente. Eu represento 28 vereadores que tem diversas posições. Essas posições tem que ser de forma independente, mas também tem que haver harmonia entre os poderes, para que a gente possa continuar apoiando projetos que sejam de interesse da nossa sociedade. Agora, precisamos da nossa autonomia e independência para realizar o bom debate quando necessário" , destacou.

O presidente da Câmara Municipal também reafirmou que pretende aproximar a Casa da sociedade, através da realização de ações juntos às comunidades e prestação de serviços. 

Na manhã desta quarta-feira, Enzo Samuel (PDT) presidiu a abertura dos trabalhos legislativos na CMT em 2023. A solenidade contou com a presença do prefeito Dr. Pessoa, que fez a leitura da mensagem anual aos parlamentares.

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais