Cidadeverde.com

River e Fluminense venceram e seguem invictos no Campeonato Piauiense

Imprimir

O River Atlético Clube encerrou a sua participação no primeiro turno do Campeonato Piauiense e com vitória sobre o Corisabbá de Floriano por 2 x 0. A partida realizada no Estádio Albertão mostrou o time tricolor bem superior para conquistar mais 3 pontos. 

Fotos - Elziney Santos

O placar de 2 x 0 foi construído com gols de Ju Alagoano no primeiro tempo, aproveitando falha da defesa adversária em recuo de bola, e João Paulo no segundo tempo completando de cabeça jogada iniciada pela direita.

Não chegou a ser uma grande partida riverina, bem inferior ao que mostrou no 3 x 1 sobre Altos, mas valeu pela conquista dos 3 pontos.

João Paulo entrou no segundo tempo, fez o gol e voltou a ter problemas físicos. Como o River não jogará na primeira rodada do segundo turno, o departamento médico deverá dispor de tempo suficiente para recuperar o jogador.

O próximo jogo do River será apenas no dia 15, quando receberá o 4 de Julho,  no Albertão. A campanha riverina é boa com 3 vitórias e 3 empates. É a caminhada invicta dos riverinos em busca de vaga nas semifinais. No momento está em segundo lugar com 12 pontos.

4 DE JULHO 1 x 3 FLUMINENSE

O Fluminense segue invicto e líder do Campeonato Piauiense. O time tricolor atuou em Piripiri e derrotou o 4 de Julho por 3 x 1, gols de Xexeu (contra),  Mateuzão e Pio, este em cobrança de falta. O Vaqueiro Belchior terminou o primeiro turno com 14 pontos, 4 vitórias e 2 empates.

Foto - Fluminense EC

PARNAHYBA X COMERCIAL

O primeiro turno do Campeonato Piauiense terminará neste domingo (5) com o jogo Parnahyba x Comercial no Estádio Pedro Alelaf. Em caso de vitória, o time parnaibano ficará em terceiro lugar, deixando Altos na quarta posição.

O jogo Parnahyba x Comercial terá transmissão da Rádio Cidade de Parnaíba e Rádio Cidade Verde de Teresina e Pedro II.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais