Cidadeverde.com

Avenida Raul Lopes terá prévia carnavalesca neste domingo (05)

Imprimir

Foto: divulgação PMT

A partir das 16h30, deste domingo (05), a Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, será palco do projeto musical que lembra os tradicionais trios elétricos que animam os carnavais e micaretas pelo país. Denominado Pranchinha, a prévia carnavalesca é realizada pela Prefeitura Municipal de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves em parceria com diversos órgãos públicos da gestão municipal.

A concentração será no cruzamento com a Avenida Jóquei Clube, percorrendo a Raul Lopes até o Complexo Cultural e Turístico Mirante da Ponte Estaiada, tudo ao som da Banda Amuleto, que pretende animar o público com diversas canções carnavalescas. O evento é totalmente gratuito, sem blocos ou cordões que dividam o público. 

Foto: divulgação PMT

“Há muito tempo que o povo cobrava mudanças no Corso e no Carnaval. Começamos este ano com o anúncio de mais investimentos e com o nosso prefeito Dr. Pessoa reforçando o seu compromisso com os artistas locais. Lançamos editais, estamos levando prévias para os bairros e comunidades rurais, e apoiando diversas iniciativas pela cidade a fora, tudo isso para que a cidade possa voltar a brincar a folia de momo após esses dois anos de restrições”, destaca Ênio Portela, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. 

No próximo sábado (11), na Avenida Raul Lopes será realizado o Corso de Teresina. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais