Cidadeverde.com

Altos anuncia lateral Vinicius Paiva, ex Sousa (PB) e amplia lista de desligamentos

Imprimir

A equipe do Altos segue anunciando reforços. Na tarde de hoje (6) o time anunciou a contratação de Vinicius Paiva, de 26 anos, ex-Sousa (PB). O Altos já tinha anunciado o lateral-direito Daelson, de 30 anos, com passagens por Lagarto (SE) E Castanhal (TO). O Altos também optou pela troca de comando com o desligamento do técnico Fernando Tonet e a contratação de Jerson Testoni, de 42 anos, que comandou o primeiro treino no último sábado (4). 

Os dois laterais chegam para suprir saídas. O lateral esquerdo Vinicius Paiva, de 26 anos, tem passagens recentes também pelo estado vizinho do Maranhão com o Moto Club e experiencia no futebol internacional, pois defendeu o Cortolua, da Colômbia.  Na temporada 2022, esteve no Souza (PB). 

O técnico Jerson Testoni, 42 anos, com passagens por clubes do Sul como Brusque, Joinville e Brasil de Pelotas. O treinador começou a trabalhar no sábado (4) com atividade na UESPI. O Catarinense tem a missão de conseguir dar encaixe a esse elenco que passou por alteração de praticamente 100% em relação a última temporada e em especial vencer os confrontos diretos no Estadual na briga pelo título. O Altos foi derrota no primeiro turno por River (3x1) e recentemente pelo Fluminense (2x1). 

Foram desligados na última sexta-feira (3) o atacante Pantico, o lateral-direito Joshua e o lateral-esquerdo Allan Pires, todos os atletas figuravam entre os reservas do elenco. Além deles, outros dois nomes já haviam saído do elenco – o goleiro Cleilton Camilo e atacante Joel, que saiu em comum acordo e foi contratado pelo Tocantinópolis. 

O Altos é atual 3ª colocado do Campeonato Piauiense e tem como próximo compromisso o jogo contra o CoriSabbá no domingo (12), às 16h, no estádio Albertão. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais