Cidadeverde.com

Carro levado de locadora em golpe milionário é encontrado em Teresina

Imprimir

Foto: divulgação PC-MA

Carros recuperados na Grande São Luís, no Maranhão, em agosto de 2022

Um dos carros levados em um golpe milionário contra uma locadora em São Paulo foi recuperado no Centro de Teresina, nesta segunda-feira (06). O veículo de aproximadamente R$ 100 mil era um dos 16 que foram alugados de forma fraudulenta entre os meses de fevereiro e março de 2022. À época, o suspeito- que é um empresário preso meses depois na Grande São Luís-MA- não teria pago a locação e ainda desaparecido com todos os veículos.   

"O carro foi localizado pelo rastreador. O advogado da empresa nos acionou e deslocamos uma viatura do Codam [1º Batalhão da PM]. Encontramos o condutor do veículo  que foi levado à Central de Flagrantes", informou o 1º BPM. 

O veículo foi localizado nas imediações do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e  Palácio do Karnak, no centro da Capital. O suspeito não teve o nome divulgado.

O carro seria o 11º recuperado dos 16 veículos levados da locadora, todos zero km da marca Toyota, entre Corollas e Yaris. O crime investigado é de estelionato e apropriação indébita de veículos.


Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais