Cidadeverde.com

Bandidos invadem casa e matam homem a tiros na Vila Palitolândia

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Um homem de 58 anos foi assassinado a tiros após ter a casa invadida na madrugada dessa quinta-feira (9) na Vila Palitolândia, zona Sul de Teresina.O major Oziel Sousa, subcomandante do 17º BPM, informou que o crime ocorreu por volta das 1h, quando os suspeitos pularam o muro e mataram Ivon Gomes

O filho da vítima também estava na residência quando o homicídio aconteceu.

"Foi por volta de 1h, mas a polícia só foi acionada por volta das 4h. A família relatou que ele tinha o costume de beber todo o dia, que chegava e deixava a porta da casa destrancada. A informação que temos é que vários homens invadiram a casa, pularam o muro, depois entraram pela porta da frente que estava aberta, entraram no quarto dele e atiraram", informou o major.

A Polícia disse que não se sabe a motivação, apenas que Ivon Gomes tinha pequenas desavenças, e que andava com algumas pessoas envolvidas com uma facção.

"A gente não descarta [envolvimento de facção], por causa da declaração de familiares que ele frequentava a casa de várias pessoas, então pode ter associação por causa da atitude do mesmo, mas não de envolvimento com o tráfico", explicou o subcomandante do 17º BPM.

A vítima tinha três filhos, e morava com um filho, que estava na residência, em outro quarto quando o crime aconteceu.

O DHPP foi acionado e a delegada Fernanda Novaes esteve no local colhendo informações.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais