Cidadeverde.com

“Quem quiser unanimidade não procure o PT”, diz Cícero Magalhães sobre prefeito Dr. Pessoa

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

O ex-deputado Cícero Magalhães, presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, revelou o motivo que levou a ruir uma maior aproximação da sigla com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Chegou a ser confirmado por ambas as partes, a conversão para que o grupo fizesse a indicação da SAAD Sul, fato que não se concretizou.

“O prefeito mesmo disso que queria o PT de uma forma unânime, nem mesmo o presidente Lula teve, em 2002, teve enfrentar o companheiro Suplici. Quem quiser unanimidade não procure o PT. É muito difícil para não dizer impossível. Não houve a concretização, da minha parte quero que o prefeito tenha uma boa gestão e faça o que se propôs a fazer pelo povo de Teresina”, declarou o ex-parlamentar enfatizando o caráter democrático do partido.

No PT, houve divergências tanto no diretório, quanto na bancada de vereadores quanto a possível indicação. Nesta semana, foi confirmado pelo deputado Jeová Alencar (Republicanos), que ele próprio vai assumir a SAAD Sul.

Na Câmara, os vereadores tem ressaltado manterem-se na base do prefeito. Porém, a mudança no tom de críticas quanto à gestão já é notada.

 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais