Cidadeverde.com

Presidente da Câmara faz café com jornalistas e anuncia construção de sala para imprensa

Imprimir

Foto: Divulgação/ Câmara

O presidente da Câmara, Enzo Samuel (PDT), começou a demarcar o perfil que terá como novo gestor do Legislativo Municipal. Na primeira semana, após a retomada de sessões, nesta quinta-feira (09), anunciou projetos de mudança para a Casa, principalmente, no reforço à segurança. 

“Eu acho que precisamos passar por protocolos, é importante se colocar que quando se diz respeito à segurança você pode responder por ação ou omissão e nós queremos dar maior segurança. Precisamos de um controle de entrada e saída, mas não terá nenhuma proibição, como nunca teve, aqui é a casa do povo", afimou. 

Entre as primeira ações do novo presidente, um café da manhã com jornalistas políticos, profissionais que diariamente fazem a cobertura na Câmara.O anúncio do vereador foi o da instalação de uma sala para a imprensa com estrutura adequada, com computadores e sistema de Wi-Fi. 

“Não existe Câmara Municipal sem a imprensa, não adianta o vereador trabalhar se isso não é levado a população, então, nada mais justo do que esse convite para dialogarmos”, disse. 

Participaram o café da manhã, jornalistas de diversos veículos, incluindo os repórteres de política da TV e Portal Cidade Verde, Elivaldo Barbosa e Paula Sampaio.

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais