Cidadeverde.com

Jojo Todynho chama Lucas Souza de 'saco murcho', e ex diz que ela o traiu

Imprimir

 

Jojo Todynho e seu ex-marido, o militar Lucas Souza, estão em pé de guerra. Ambos decidiram abrir a boca e falar todos os podres um do outro nas redes sociais. Enquanto Jojo diz que tentou engravidar de Lucas e não conseguiu, o ex afirma que a funkeira o traiu diversas vezes.

Durante uma live na noite de quinta-feira (9), Jojo contou aos seguidores que tinha o sonho de ter um filho durante o curto casamento com Lucas. Porém, segundo ela, Lucas produzia pouco espermatozoide por cauda do uso de anabolizantes.
"Meu Deus, o saco é murcho e o leite é podre. Fiquei arrasada. Não deu nem para brincar. Perdi o brilho. Fazia todos os dias teste de gravidez e o homem estava com leite podre", falou.

A cantora disse que certo dia comentou que queria muito engravidar e idealizava uma família, mas que Lucas teria dito que só a engravidaria para agradá-la, pois não queria ser pai e só cuidar do corpo.

Por outro lado, Lucas foi às suas redes para se defender. "Quem traía era você e eu não quis expor isso", disse. De acordo com ele, a cantora trocava mensagens com outro homem e também não tinha compromisso como esposa, já que, do dia para a noite, resolvia que iria viajar sozinha.

"Você não é a pessoa por quem eu me apaixonei, você arquiteta coisas na internet. Você já quis me colocar como agressor psicológico e eu fazia tudo para essa mulher. Ela que me xingava, me batia, me diminuía. Eu fugia dela quando tinha surtos de raiva e me batia", disse.

Em janeiro de 2022, foi ela quem resolveu fazer um boletim de ocorrência contra o ex-marido. Na ocasião, revelou ter sido agredida verbalmente e, por isso, decidido pedir uma medida restritiva para evitar problemas maiores no futuro.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais