Cidadeverde.com

Vídeo: preso no Piauí homem suspeito de matar lutador de muay thai em São Paulo

Imprimir

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta sexta-feira (10) o suspeito de participar do assalto e assassinato do lutador de muay thai Gustavo Soares Nogueira Sobral, de 33 anos, no dia 19 de janeiro na cidade de São Paulo. O crime foi flagrado por imagens de câmeras de segurança.

O crime ocorreu por volta das 8h, no dia 19 de janeiro deste ano, quando a vítima estava andando em uma rua e dois homens descem de um carro, e abordam Gustavo. Ele estava indo a caminho da academia e entregou a mochila aos criminosos. 

Quando os homens já estavam entrando no carro, a vítima pegou um pedaço de madeira e correu até o veículo, momento em que foram feitos cinco disparos de arma de fogo contra Gustavo.

Foto: Reprodução redes sociais

A vítima era formada em letras, tradutor de filmes e lutador de Muay Thai e estava passando as férias na cidade de São Paulo.

Um dos suspeitos de participação no crime chegou a ser preso no mesmo dia, e foi quem declinou o nome dos outros suspeitos de participação, entre eles Allefy Samuel de Sousa que foi localizado na cidade de Teresina, no bairro Monte Horebe, na zona Sudeste de Teresina.

A prisão foi realizada na manhã dessa sexta-feira. "A Gerência de Polícia Especializada, após ser demanda pelo 6º DP de São Paulo, fez levantamentos e investigação, prendendo o investigado hoje. Allefy tentou fugir pelo fundos da casa em que estava, mas foi contido e preso. Allefy teria sido o responsável pelos disparos que ceifaram a vida de Gustavo Soares Nogueira Sobral que estava em São Paulo passando férias", informou a polícia. 

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e deve ser transferido para o sistema prisional em São Paulo na próxima semana, onde vai responder na Justiça por latrocínio.

 

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais