Cidadeverde.com

Filho de feirante assassinado pede Justiça pela morte do pai

Imprimir

Julio César, filho do feirante João Saturnino de Lima, assassinado na última quarta-feira (08) em Picos, falou à TV Cidade Verde Picos e frisou o sentimento de revolta pela morte do pai. 

O filho descreveu como descobriu o assassinato do pai através de uma ligação telefônica feita pela vizinha. Julio César morava com João Saturnino de Lima em um apartamento a 100 metros de onde ocorreu o crime.

"Eu passei em frente á rodoviária de moto. Avistei o carro da Polícia, o IML. Guardei minha moto, fui no quarto dele, não vi ele, entrei, deitei e dormir. A vizinha me ligou mandando eu descer e já imaginei que pudesse ser meu pai que tivesse levado um acidente, mas nunca pude imaginar que alguém tiraria a vida do meu pai não", relatou o filho.

Julio César enfatiza que o pai era um homem de bem e ressalta que o autor do crime deve responder pelos atos que cometeu.

“A Justiça de Deus ele pode rodar, rodar, mas ele vai pagar um dia. Eu só quero que do mesmo jeito que ele acha que foi homem, chegar e tirar a vida do meu pai, do pai de família e de um vô, que ele seja homem também e assuma o que ele fez e se entregue", concluiu.

Relembre o caso

Mais um homicídio foi registrado no município de Picos. A vítima identificada por João Saturnino de Lima, era feirante e foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (08), por volta de 22h30min, em um trailer localizado em frente ao Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno.

Segundo informações preliminares, João Lima estava sentado numa mesa tomando cerveja no estabelecimento. Quando um homem chegou ao local "de cara limpa" e efetuou os disparos.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais