Cidadeverde.com

Dr. Pessoa garante que não vai fugir do debate com vereadores sobre crise no transporte

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), se manifestou após vereadores anunciarem que vão entregar a ele uma carta proposta com a cobrança de uma solução imediata para a crise no transporte público da capital. 

Dr. Pessoa informou que ainda não teve conhecimento acerca das reivindicações feitas pelos parlamentar, mas, disse que não vai fugir do debate e acrescentou que está de “coração aberto” para dialogar com os parlamentares sobre uma solução para o transporte na capital. 

“Os poderes são independentes e devem trabalhar harmônicos, se os vereadores querem levar o assunto ao prefeito, eu sou republicano até no partido. Se eu fugir do diálogo, não sou nem democrático e nem republicano […] O poder Legislativo é um dos mais importantes, então, não posso não estar com o coração aberto ao diálogo. Agora, não posso lhe dizer mais nada pois não tenho conhecimento”, declarou. 

Conforme já noticiado pelo portal Cidade Verde, os vereadores alinharam a proposta de incremento de mais 80 ônibus na frota da capital nos horários de pico da manhã e da tarde. 

Atualmente, segundo informações apresentadas pelo Setut, há o total de 220 ônibus circulando pela cidade, com o custo total no valor de R$ 5 milhões para a Prefeitura de Teresina. 

Com o incremento, o pagamento terá o aumento de R$ 1 milhão mensalmente. O pagamento de parte do valor deverá ser realizada de forma antecipada, conforme defendeu o representante do setor empresarial. 

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais