Cidadeverde.com

Parnahyba usa último de inscrições do Piauiense para regularizar 'pacotão' de reforços

Imprimir

Foto: RiverAC

Jayson - meia

A equipe do Parnahyba está aproveitando o último dia de inscrições dentro do Campeonato Piauiense para regularizar um verdadeiro pacotão de reforços. Após desligar três atletas, três atacantes sendo mais especifico - Nixon, Índio Bahia e Isaac. O time anunciou seis jogadores sendo cinco atacantes e um meia e quase todos os nomes bem jovens. O Tubarão do Litoral entra em campo neste domingo (12) quando irá visitar o 4 de Julho, às 9h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. 

Entre os reforços estão. O atacante Nerckem, de 22 anos, e que passou pela categoria de base do Galo Carijó no ano de 2020 e no mesmo ano esteve no próprio Parnahyba. O atacante de ponta, Luís Felipe, mas conhecido como Café, de 28 anos que e natural de São Paulo. Os últimos clubes foram o Guarany Bagé e o ASA. 

Café - atacante

Jayson Santos, 24 anos, meio-campo e chega para uma segunda passagem no futebol piauienses, pois já defendeu o River. Atualmente estava no Horizonte (CE) e tem passagens também por Caucaia, Floresta e Juventude Samas (MA). 

Foto: Moto Club

Jorge Hamilton - atacante

O atacante Jeorge Hamilton, de 31 anos, com passagens por Icasa, Serra Branca e Jacuipense é mais um nome para o setor ofensvo. Assim como, Fabrício Gonçalves, de 23 anos, que já defendeu o XV de Piracicaba, Batatais e Independente de Limeira nas últimas temporadas. 

Fechando a lista de reforços de última hora, atacante Marcelo Kalsovik, de 20 anos, que já defendeu o Picos e participou da campanha de 2022 em que chegaram até a final e foram vice-campões piauienses garantindo vaga na Copinha. Marcelo foi integrado ao elenco após a Copa São Paulo e somente agora regularizado.

O Tubarão vem de derrota na última rodada do Estadual diante o lanterna Comercial (0x1) jogando dentro de casa. Dentro da competição atualmente é o 4° colocado, mas tem uma sequência de cinco jogos sem vencer. Em seis jogos, o time comandado por Pedro Manta acumula - uma vitória, quatro empates e uma derrota. 

O jogo entre 4 de Julho x Parnahyba acontece neste domingo (12), às 9h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais