Cidadeverde.com

4 de Julho e Parnahyba disputam vaga no G-4 do Campeonato Piauiense

Imprimir

A primeira rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense será aberta na manhã deste domingo, na cidade de Piripiri. 4 de Julho e Parnahyba disputarão vaga no G-4 do Campeonato Piauiense. 

Foto - Sávio Ryan - 4 de Julho

O time parnaibano atualmente é o 4º colocado com 7 pontos e o Colorado está em 5º com 6 pontos.  Uma vitória do representante de Piripiri mudará as posições das equipes na tabela de classificação.

No jogo do primeiro turno, realizado no Estádio Pedro Alelaf, a vitória foi do Parnahyba por 2 x 0 e o atacante Pica Pau perdeu um pênalti para o Colorado. 

Detalhes das campanhas das duas equipes:

. 4 de Julho – 6 pontos, 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas, 3 gols marcados e 6 gols sofridos; saldo negativo de 3 gols.

. Parnahyba – 7 pontos, 1 vitória, 1 derrota e 4 empates, 7 gols marcados e 6 gols sofridos; saldo de 1 gol. O principal artilheiro do Tubarão do Litoral é Kakin com 4 gols.

O jogo 4 de Julho x Parnahyba terá transmissão da TV Cidade Verde a partir das 09h00.

FLUMINENSE X COMERCIAL

O jogo será às 15h45 deste domingo (12) no Estádio José Teixeira Santos, em Pedro II. O tricolor é líder invicto do Campeonato Piauiense com 4 vitórias e 2 empates, 12 gols marcados e 7 gols sofridos, saldo de 5 gols.

O principal artilheiro é Mateus Ramos (Mateuzão) com 4 gols, seguido de Augusto com 2.

A campanha do Comercial é bem inferior. O time de Campo Maior tem apenas 1 vitória e foi derrotado 5 vezes; marcou 1 gol e sofreu 12. O saldo é negativo de 11 gols.

Após mudanças de técnico e de vários jogadores, o Comercial venceu o Parnahyba por 1 x 0, deixando o elenco animado para a partida em Pedro II.

ALTOS X CORISABBÁ

É o jogo do Albertão, também na tarde deste domingo, com início às 16h00. Altos está em 3º lugar na classificação com 8 pontos, 2 vitórias, 2 derrotas e 2 empates; marcou 7 gols e sofreu 5; saldo de 2 gols. O principal artilheiro é o atacante Yan com 3 gols.

O Corisabbá tem 5 pontos, 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, marcou 6 gols e sofreu 8, saldo negativo de 2 gols.  João Vítor é o principal artilheiro com 3 gols, seguido de Bruno Henrique com 2 gols.

O jogo Altos x Corisabbá terá transmissão da Rádio Cidade Verde Teresina e Pedro II e informações de Fluminense x Comercial. Às 15h00 será apresentado o programa CONVERSANDO COM O TORCEDOR, destacando Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais