Cidadeverde.com

Licenciado na Alepi, Jeová Alencar toma posse na SAAD Sul e anuncia prioridades para pasta

Imprimir

Fotos: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) tomou posse no final da manhã desta segunda-feira (13) como superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul em um ato no Salão Nobre do Palácio da Cidade. Após amplo período sendo cotado para o cargo, ele foi nomeado pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) para o cargo na semana passada. O suplente Gessivaldo Isaías (Republicanos) assumiu o lugar dele na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). 

Como superintendente, Jeová Alencar assumiu a pasta com um objetivo em mente. Segundo o parlamentar licenciado, ele pretende focar na conclusão de galerias, a exemplo das do bairro São Pedro e Torquato Neto, além da conclusão das obras da Via Sul. 

“Temos o nosso maior líder que o prefeito Dr. Pessoa, eu sempre digo que uma gestão não precisa começar bem, ela precisa terminar bem. O Dr. Pessoa com toda a equipe técnica conseguiu trazer recursos para obras importantes. Acredito que neste ano e no próximo ano a cidade vai se tornar uma canteiro de obras. O prefeito pode contar comigo e com os outros também, pois isso que é o importante, essa união”, declarou. 

Um nome indicado por Jeová Alencar já estava no comando da SAAD Sul, o Juca Alves. O arquiteto vai continuar na gestão, segundo o próprio deputado licenciado confirmou. Mas, deve ir para outra pasta. A conversa para o alinhamento da acomodação vai acontecer ainda nesta semana com Dr. Pessoa. 

As últimas nomeações feitas pelo prefeito para a SAAD não tiveram uma solenidade de posse no Salão Nobre. O ato foi prestigiado pelo deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas), além de um grupo de vereadores: Antônio José Lira, Venâncio Cardoso, Pollyana Rocha, Thanandra Sarapatinhas, José Nito, Roberval Queiroz, Bruno Vilarinho, Markim Costa e Paulo Lopes. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais