Cidadeverde.com

Vinicio Ferreira assumirá PSD e quer indicar cargos na gestão Dr. Pessoa

Imprimir

Foto: Paula Sampaio

O vereador Vinicio Ferreira, ex-Avante, vai assumir a presidência municipal do PSD em Teresina e afirmou nesta terça-feira (14) que buscará dialogar com o prefeito Dr. Pessoa para o partido voltar a indicar cargos no governo. O parlamentar também disse que o partido não descarta uma candidatura majoritária em Teresina. 

O vereador relembrou que o partido fazia a indicação de cargos na gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e perdeu os seus espaços. A situação aconteceu ano passado com a saída do ex-secretário Draga Alana (PSD). 

Vinicio Ferreira disse que o partido vai buscar reabrir o espaço na gestão do prefeito e que, se não conseguir, pode reavaliar a posição em relação ao Palácio da Cidade. 

“Não está descartada essa possibilidade. Nós vamos discutir internamente, até porque somos da base do prefeito, mas, tivemos uma redução de espaço, e estamos conversando sobre a possibilidade de reabrir os espaços que nós tínhamos, caso não aconteça esse realinhamento, então, a gente avança na montagem de um chapa”, declarou. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais