Cidadeverde.com

Sete tabletes de maconha são apreendidos dentro de ônibus em Floriano

Imprimir

Fotos: DEPRE-PI

Nesta quinta-feira (16) durante abordagens a veículos, a Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e Núcleo de Operações com Cães (NOC) apreenderam drogas e duas pessoas foram presas em flagrante na BR-230, em Floriano-PI.

Na ocasião, foram apreendidos sete tabletes de maconha, dois invólucros de cocaína e um invólucro de crack. Os indivíduos de iniciais R.R. da S. e J.R.S. de S. foram presos após serem identificados como os destinatários da droga.

Segundo a DEPRE, a droga vinha sendo transportada em um ônibus interestadual que vinha do Goiás. Durante a abordagem policial, um caixa que seria entregue em Floriano chamou atenção da guarnição.

"Uma caixa enviada para ser retirada no Terminal Rodoviário de Floriano-PI chamou atenção, foi feito acompanhamento por parte da equipe policial e conseguiu-se identificar os destinatários no momento em que receberam a mercadoria, contatando-se que se tratava de entorpecentes", informou a DEPRE.

Abordagem à veículos e passageiros

Com os indivíduos foram apreendidos a quantia de R$ 340,00, uma motocicleta e aparelho celular. 

A ação de abordagens a veículos de transporte de passageiros, cegonhas e caminhões, tem por objetivo apreender e evitar a circulação de entorpecentes durante o período carnavalesco.

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais