Cidadeverde.com

Ambulantes comemoram volta do Carnaval e ressaltam boa expectativa

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Após dois anos sem eventos de Carnaval, por causa da pandemia de Covid-19, vendedores ambulantes que atuam em Teresina afirmam que a expectativa para o período é positiva e que as vendas devem superar o percentual de edições anteriores. 

Na Avenida Dom Severino, a cozinheira Cristiane Pereira, 33 anos, montou uma barraca de comidas típicas durante o desfile do bloco Capote da Madrugada e ressalta que já fez boas vendas. 

“Estava fazendo muito falta, mas agora voltou e aqui estamos. Eu creio que nesse ano vai ser melhor que nos outros por conta desse tempo se ter e eu pretendo vender tudo”, diz. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Já Ubaldo Soares, 56 anos, montou uma barraca de bebidas na Avenida. Ele destacou que já esteve em outras festas e o trabalho foi muito bom. 

“Estamos esperançosos que seja 100%, inclusive melhor que os outros anos. Nas festas que está tendo, estamos indo muito bem”, conta Ubaldo.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

A jovem Jéssica Thaís, de 28 anos, também é vendedora ambulante e explica que sua situação ficou bastante difícil durante a pandemia, já que esse é seu único trabalho. Ela reforça a boa expectativa e espera não levar nada de volta para casa. 

“Durante esses anos de pandemia sem vender foi muito difícil porque eu sobrevivo daqui e foi complicado achar outra atividade. E hoje a expectativa é boa, sem levar nada de volta”, destaca.


Flash Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais