Cidadeverde.com

Daniela Mercury comenta mal-estar com Anitta em apresentações de Salvador

Imprimir

Eduardo Martins / AgNews

Depois de o bloco de Anitta ter início antes do horário marcado, na sexta (17) de Carnaval, e de ter se irritado com a situação, a cantora Daniela Mercury se pronunciou sobre o mal-estar que o episódio gerou.

"Eu nem tinha entendido que era a Anitta que estava ali. Eu sou amiga dela, quero bem, tudo certo, é só uma questão de lógica do Carnaval. Eu nem sabia que era ela que estava atrás", comentou Daniela. 

Segundo ela, o problema seria a confusão de vocais intercalados que a desorganização de escala poderia causar. "Isso é costume de quem não faz carnaval em Salvador, pois nos outros lugares do Brasil o trio sai sozinho, um trio leva um milhão e meio de pessoas, dois milhões. Aqui são cem trios, está todo mundo saindo no mesmo lugar", completou.

Além de Daniela e de Anitta, o Carnaval baiano de 2023 teve apresentações de Ivete Sangalo, que fez desfile na quinta (16), e de 31 trios elétricos no circuito Barra-Ondina, sendo 29 deles abertos ao público.

Dentre eles estão nomes tradicionais do Carnaval de Salvador, caso de Saulo Fernandes, Claudia Leitte, Xanddy Harmonia e Leo Santana.

Daniela Mercury foi a entrevistada do programa "Roda Viva", da TV Cultura, nesta segunda (20). O repórter da Folha de S.Paulo Lucas Breda participou da bancada.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais